Segmento / Cadeira

"Mesmo que existisse apenas você no seu segmento, ainda assim, haveria a necessidade de promover o seu trabalho."

Produção Cultural

Segmento / Cadeira

CONSELHEIRO E SUPLENTE

01. André de Amorim

02. Lilia Monteiro

Objetivo

Criar representatividade do gestor/produtor na cultura do município, fortalecendo esse segmento junto à classe artística e ao poder público.

meta

Informações e Indicadores Culturais);2. Fortalecer segmento – crédito e visibilidade aos produtores/gestores nos projetos e programas culturais da cidade (Sistema Municipal de Formação e Capacitação Cultural)3. Fomentar a criação da Lei de Incentivo Municipal para a cultura;4. Se aproximar do Sistema S.

Histórico

12/2018 – aprovação por unanimidade em plenária do CMC da cadeira do Segmento de Produção Cultural – após 1 ano de inviabilizações – quórum, desinteresse do poder público; Primeira eleição para conselheiro e suplente da cadeira em 04/02/2019, com a presença de mais de 20 produtores de cultura da cidade e antigos conselheiros do CMC de outros; Elaboração das estratégias do segmento; Reuniões mensais do segmento; Reuniões com outros segmentos, IMCE, Secretaria da Fazenda, Sistema S; Setembro de 2019 – segunda eleição para representante e suplente do segmento; Aprovação do projeto estruturante; Portal “culturapetrópolis.art.br” para mapeamento e indicadores culturais; Realização Cadastro para Lei Aldir Blanc dentro do “culturapetrópolis.art.br”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter