O Prêmio é uma parceria do Salão Carioca do Livro – LER – Festival do Leitor, com a FUNARJ e a Mater Produções. Idealizado pela autora Bárbara Caldas, o Prêmio vai selecionar 20 talentos literários fluminenses para passarem por uma série de vivências a fim de expandirem seus repertórios, com aula magna de língua portuguesa, mini cursos de literaturas em língua portuguesa e escrita criativa, mentorias individuais e bate papo com autora consagrada. Tudo online, com segurança sanitária. Ao final, os contos escolhidos serão publicados num livro e lançados na LER em junho de 2021 com toda a pompa e circunstância.
Por isso, seja você quem for, se tem de 16 a 150 anos, não foi publicado por média ou grande editora, e mora no estado do Rio de Janeiro, se prepare, que agora a sua carreira na literatura pode começar a deslanchar.
Ative as notificações e fique atento.
E lembre-se de marcar os amigos que sonham em ser escritores e ter um livro publicado com direito a lançamento no maior festival aberto de leitura e literatura do Estado do Rio de Janeiro!
Regulamento e inscrições pela plataforma http://www.lersalaocarioca.com.br/premioriodecontos
Siga as redes:
Instagram @premioriodecontos
Facebook: Prêmio Rio de Contos”