Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Yan

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Produtor(a) Cultural

Sobre

Iniciei na área artística através da União da Juventude Socialista, onde, por meio desta, participei da construção da roda cultural do Centro de Cultura de Petrópolis e da construção da Nação Hip Hop no mesmo município. Ao longo dos anos de militância ativa, fui presidente do Grêmio no Centro Educacional Mauricio Barroso – CEMB e por este realizei a sarau cultural. Ademais, fui Vice Presidente Serrano pela União Estadual dos Estudantes Secundaristas do Estado do Rio de Janeiro – UEES onde fortaleci todos os programas já criados para cultura municipal. Participei ativamente da reconstrução da Associação Petropolitana dos Estudantes- APE que, por sua vez, promoveu a primeira semana de juventude de Petrópolis, realizando inúmeros encontros dos jovens em atividades como grafite nas escolas e colégios regionais, debates envolvendo acesso a cidade e cultura, entre outros. Desta maneira acredito ser capaz de executar qualquer projeto, já que desde jovem demonstro competência e responsabilidade para tanto.

Experiência

Minha experiência cultural foi iniciada na União da Juventude Socialista, onde, por meio desta, participei da construção da roda cultural do Centro de Cultura de Petrópolis e da construção da Nação Hip Hop no mesmo município. Ao longo dos anos de militância ativa, fui presidente do Grêmio no Centro Educacional Mauricio Barroso – CEMB e por este realizei a sarau cultural.

E-mail

yanujs@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8822-3933

Tel. Fixo

(24) 2019-8397

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Rafa Scolarique

Me chamo Rafael, sou petropolitano e sou DJ e produtor cultural, como DJ toco em todo t...

Leia Mais...

Alice Cavalcante

Leia Mais...

Júlia Fraga

Sou natural de Petrópolis e me mudei aos 19 anos para estudar Produção Cultural na UFF,...

Leia Mais...