Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Viviane Gonçalves Noel

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Escritor(a)

Sobre

Viviane Gonçalves Noel nasceu no dia 14 de dezembro de 1977 em Petrópolis, Rio de Janeiro, onde vive. É formada em Pedagogia, pela Universidade Católica de Petrópolis, e pós-graduada em Espiritualidade, Ecologia e Educação – uma abordagem transdisciplinar, pelo Instituto Teológico Franciscano. Trabalha com a criação de poesias personalizadas para as mais diversas ocasiões. Ama a natureza e seus seres, aprendendo com os mais simples e delirando com os mais complexos! Para ela, falar de São Francisco é isso: aprender e delirar!

Experiência

Escritora: trabalhando com a criação de poesias personalizadas para pessoas físicas e estabelecimentos. Autora dos livros: “Francisco de Assis e a Profunda Poesia de Ser Parte da Natureza”; “O Travesseiro Mágico”, um infantil que ganhou vida também nos palcos; “Ouse Escutar a Voz do Seu Coração – um livro para refletir e colorir” e “Rosas para Maria!”. Dramaturga na Satura Companhia de Teatro. Autora das peças: “O Travesseiro Mágico”, “Nas Águas da Realeza – Uma Viagem pelo Velho Chico” e “Água Parada, Mente Fechada – Uma Viagem nas Asas do Aedes Aegypti”. Terapeuta holística, atuando com a Cura Prânica.

E-mail

noelviviane@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-9225-2126

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Cristina Ferrão

Fotógrafa designer e esditora e escritora atuando na área cultural com mais de 40 prêmi...

Leia Mais...

VIEIRA

Sou doutora em Literatura Comparada, escritora, professora de Literatura na Educação Bá...

Leia Mais...

Cristiano Romão

Entre biografias, contos, poemas, as histórias infantis são as minhas preferidas. O pri...

Leia Mais...