Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Tamara Campos

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Pesquisador(a)

Sobre

Tenho 34 anos e sempre amei as artes e os livros. Como nunca tive maiores talentos artísticos, resolvi ser pesquisadora da área cultural desenvolvi tanto minha dissertação de mestrado quando tese de doutorado sobre música, estudando e mapeando a cultura dos músicos. Atualmente, pesquisa a história da imprensa petropolitana.

Experiência

Sou professora universitária na Estácio Petrópolis no curso de Jornalismo, escritora e pesquisadora da área cultural há 10 anos, trabalhei como jornalista no segmento da música por vários anos e atualmente pesquiso a história da imprensa metropolitana. Sou jornalista, Mestre em Educacação, Comunicação e Cultura pela UERJ e Doutora em Memória Social pela Unirio. Atualmente pesquiso sobre a história da Tribuna de Petrópolis, tendo 3 alunos de Iniciação Científica envolvidos comigo nesse projeto.

E-mail

tamara.campos86@gmail.com

Tel. Celular

(21) 9-9669-0411

Tel. Fixo

(24) 2020-5686

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Sou sacerdote afro-brasileiro e bastante atuante na minha área. Isso inclui o diálogo r...

Leia Mais...

Heitor Zaghetto

Leia Mais...

Taiane Cordeiro

Nascida e criada na Laginha, em Petrópolis, estive sempre em contato com a face da cida...

Leia Mais...