Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Taiane Cordeiro

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Pesquisador(a)

Sobre

Nascida e criada na Laginha, em Petrópolis, estive sempre em contato com a face da cidade mais cotidiana e menos glamourosa da cidade. Aos 18 anos foi aprovada para a graduação em Estudos de Mídia, pela Universidade Federal Fluminense, passando a morar em Niterói até os 29 anos. Antes disso, aos 28 anos, ingressei no mestrado em Cultura e Territorialidades na Universidade Federal Fluminense, com o intuito de pesquisar minha própria cidade e compreender as contradições ali existentes. Assim, nasceu minha dissertação de mestrado: Da Villa Imperial à Cidade Contemporânea: E se Petrópolis Fosse Nossa?

Experiência

Comecei a trabalhar com comunicação em projetos culturais em 2012, quando trabalhei em uma agência chamada Martinica Digital, que divulgava projetos como o festival Back To Black, o Festival Música Para Todo Mundo, o Estúdio Escola de Animação e outros projetos do Rio de Janeiro. Desde então, passei a tentar focar minha carreira de comunicação em projetos com esse perfil, passando pelo setor audiovisual e atuando hoje na sede do Sesc RJ, na equipe Mídias Digitais. Em 2018, ingressei no mestrado em Cultura e Territorialidades na UFF, me tornando também pesquisadora na área de Cultura.

E-mail

taiane.midia@gmail.com

Tel. Celular

(21) 9-8632-9698

Tel. Fixo

(21) 9863-2969

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Laís Lima

Graduanda em arquitetura e urbanismo na UERJ Petrópolis, extensionista pelo Depext-UERJ...

Leia Mais...

Biblioteca Amarela

A jornalista Anna Luiza Guimarães, pós-graduada em literatura para a infância e apaixo...

Leia Mais...

Sou sacerdote afro-brasileiro e bastante atuante na minha área. Isso inclui o diálogo r...

Leia Mais...