Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Sophia Ázara

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Cenógrafo(a)

Sobre

Diretora de arte, cenógrafa, fotógrafa e assistente de produção

Experiência

Sophia Ázara é fotógrafa, diretora de arte e cenógrafa. Estudou no Ateliê da Imagem e na Academia Internacional de Cinema (AIC). Começou sua carreira no audiovisual como diretora-fundadora da “Trivento”, empresa especializada em fotografia e filmagem de eventos sociais. Foi diretora de fotografia do documentário “TBC no Quilombo da Tapera: Memórias Vivas e Diálogo de Saberes”. Foi assistente de produção no “Linguagem em Foco – Ciclo de exibição audiovisual 2018”. Conduz trabalhos de fotografia e design gráfico no projeto “Cine Pagu”, além de ser assistente de produção do mesmo. Foi assistente de arte no longa metragem “Noites de Alface”, dirigido por Zeca Ferreira, assim como no videoclipe “Gold Spectrum”, da banda norte americana Fracktura, dirigido por Diogo Oliveira. Assinou a direção de arte e a cenografia do curta metragem “A incrível aventura das sonhadoras crianças contra Lixeira Furada e Capitão Sujeira”, que está concorrendo a alguns festivais dentro e fora do Brasil.

E-mail

sophiaazara@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-9903-4480

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Não existem outros profissionais dessa mesma área cadastrados.