Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Rafael Ferreira

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Músico

Sobre

RAFAEL FERREIRA DE SOUZA, nascido e domiciliado em Petrópolis, músico, comunicólogo e doutorando em Arquitetura e Urbanismo, contribuiu para a cena cultural musical da cidade desde muito novo. Entre as bandas que fundou estão: Chip n Dale Rosc Rang, Natchos, Itsari, Avec Silenzi e o mais recente projeto: Slowphobia. Também participou das seguintes bandas: Celso BJ & Rafael F, Bloodsuckers e Moebius.

Experiência

Entre as bandas que integrou, destacam-se o trio Avec Silenzi ( https://avecsilenzi.bandcamp.com/ ), Itsari ( https://itsari.bandcamp.com/ ), Celso BJ e Rafael F. ( https://celsobj.bandcamp.com/album/vague-illusions ) e o mais recente projeto Slowphobia. Doutorando em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal Fluminense no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGAU/UFF, Pós-Graduado (Lato Sensu) em Política e Planejamento Urbano pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional – IPPUR/UFRJ. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – ECO/UFRJ . Membro do Grupo de Pesquisa Geografia Humanista Cultural na Linha de Pesquisa: Lugar, Paisagem e Experiência e membro do LAPALU – Laboratório da Paisagem e do Lugar na Linha de Pesquisa: Transculturalidade Estética – Paisagem e Lugar. Segue morando na cidade de Petrópolis, atuando com música autoral e liderando as pesquisas para sua Tese de Doutorado intitulada LUGARES ABANDONADOS E AS ARQUITETURAS EM RUÍNAS: RUPTURA E INTERSUBJETIVIDADE.

E-mail

rafaeldeferreira@gmail.com

Tel. Celular

(22) 9-9202-4571

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

PEDRO CALDARA

Sou um jovem de 29 anos. Iniciei minha carreira musical em 2010, já gravei um disco de ...

Leia Mais...

Kablan

Artista, compositor, músico e produtor cultural desde 2004. Ex integrante do grupo petr...

Leia Mais...

DE SÁ

Leia Mais...