Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Rafael Ferreira

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Músico

Sobre

RAFAEL FERREIRA DE SOUZA, nascido e domiciliado em Petrópolis, músico, comunicólogo e doutorando em Arquitetura e Urbanismo, contribuiu para a cena cultural musical da cidade desde muito novo. Entre as bandas que fundou estão: Chip n Dale Rosc Rang, Natchos, Itsari, Avec Silenzi e o mais recente projeto: Slowphobia. Também participou das seguintes bandas: Celso BJ & Rafael F, Bloodsuckers e Moebius.

Experiência

Entre as bandas que integrou, destacam-se o trio Avec Silenzi ( https://avecsilenzi.bandcamp.com/ ), Itsari ( https://itsari.bandcamp.com/ ), Celso BJ e Rafael F. ( https://celsobj.bandcamp.com/album/vague-illusions ) e o mais recente projeto Slowphobia. Doutorando em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal Fluminense no Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGAU/UFF, Pós-Graduado (Lato Sensu) em Política e Planejamento Urbano pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional – IPPUR/UFRJ. Graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – ECO/UFRJ . Membro do Grupo de Pesquisa Geografia Humanista Cultural na Linha de Pesquisa: Lugar, Paisagem e Experiência e membro do LAPALU – Laboratório da Paisagem e do Lugar na Linha de Pesquisa: Transculturalidade Estética – Paisagem e Lugar. Segue morando na cidade de Petrópolis, atuando com música autoral e liderando as pesquisas para sua Tese de Doutorado intitulada LUGARES ABANDONADOS E AS ARQUITETURAS EM RUÍNAS: RUPTURA E INTERSUBJETIVIDADE.

E-mail

rafaeldeferreira@gmail.com

Tel. Celular

(22) 9-9202-4571

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Prog-Machine

Me chamo Ricardo Paiva, tenho 25 anos, nascido e criado em Petrópolis. Desde muito pequ...

Leia Mais...

Fernandinho

Um músico, que sonha em viver da música e poder dar o melhor para as minhas duas filhas...

Leia Mais...

WESLEY COSTALONGA

Nascido em Petrópolis, a 26 de fevereiro de 1986, brasileiro, solteiro, advogado. Inici...

Leia Mais...