Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

NATALIA STADLER

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Jurídica -

Assistente de Produção

Sobre

Me chamo Natália, sou nascida e criada em Petrópolis, formada em Cinema e Audiovisual pela ESPM Rio. Gosto de um ambiente de trabalho dinâmico, sou organizada e possuo boa capacidade para resolução de conflitos. Estou sempre em busca de atividades que me desafiem diariamente. Possuo inglês fluente e conhecimento em Adobe Premiere, Adobe After Effects e Pacote Office.

Experiência

Ao longo dos quatro anos de faculdade, comecei a me envolver com eventos, inicialmente de pequeno porte, na própria faculdade. Em 2016, tive a oportunidade de ser monitora do RECINE – Festival Internacional de Cinema de Arquivo, realizado na Cinemateca do MAM. Em 2017, fui assistente de produção no 1º Encontro Nacional Modos de Ver, realizado na ESPM. Em 2019 viria a apresentar meu Trabalho de Conclusão de Curso, sobre salas de cinema de Petrópolis no século XX, em uma outra edição do evento. Para a realização dessa pesquisa, entrevistei Hernani Heffner e tive como interlocutor o professor Joaquim Eloy. Hoje em dia faço parte do Grupo de Pesquisa Modos de Ver (ESPM & UFF). Ainda em 2017 fiz parte da equipe de um curta aprovado no edital Elipse, no qual realizei uma parceria com o hotel Ibis Copacabana Posto 5 para hospedagem de parte da equipe. Ao mesmo tempo, estava na equipe da segunda edição do TEDxPetrópolis. A partir de 2018 comecei a trabalhar em eventos de grande porte, tendo a Game XP sido o primeiro deles. Foi onde tive o meu primeiro contato com a indústria gamer, que vem crescendo a cada dia. Mais tarde, fui voluntária do Receptivo Internacional do Festival do Rio, atuei em um dos hotéis em Botafogo responsáveis pela hospedagem de realizadores convidados. Outra experiência com festivais foi em junho de 2019, quando trabalhei no Festival Varilux de Cinema Francês. Fui responsável pelas salas do Espaço Itaú, também em Botafogo, e pela recepção dos realizadores convidados para a realização de debates pós exibição. Trabalhei em 2019 na temporada RJ do Cirque du Soleil, com o espetáculo OVO, realizada em março. Nessa ocasião, trabalhávamos com rodízio de funções então pude exercer diversas frentes durante os dez dias de evento. Algum tempo depois, trabalhei no UFC 237, realizado na Jeunesse Arena e também na segunda edição da Game XP, em julho 2019. Nessa nova oportunidade, atuei na área da entrada e checagem de documentos, meia-entradas e ingressos. Entre setembro e outubro, trabalhei no Rock in Rio, onde era uma das responsáveis pela venda dos lockers do evento. Realizei cadastramento de clientes novos e também identificação de menores no setor VIP. Como parte do TCC prático exigido pela faculdade, realizei a produção de um conteúdo sobre costura e fechei uma parceria com a Casa Pinto, famosa loja de tecidos e aviamentos do Rio de Janeiro, para a confecção de um vestido no primeiro episódio.

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Quissama -

Rua Quissamã 980 -

25615-412

E-mail

nataliastadler@yahoo.com

Tel. Celular

(24) 9-9285-1636

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Fernanda Taveira

Sou petropolitana, tenho 25 anos e sou formada em técnico em administração, já trabalhe...

Leia Mais...

Jaqueline Vogel assessoria e Cerimônial

Me chamo Jaqueline e trabalho com produção de Eventos no geral há mais de 10 anos. Faç...

Leia Mais...