Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Mariana Albanaz

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Ator/Atriz

Sobre

Sou uma jovem de 21 anos que desde quando eu era criança me interessei por arte e cultura. Participei de algumas peças, projetos artísticos e sempre vi o quanto a arte e a cultura agregam na vida das pessoas. Para mim é uma forma de aumentar a criatividade, gerar reflexões e ainda se conhecer mais, eu por exemplo me descobri uma maquiadora. Sou apaixonada pelo autoconhecimento e por isso já fiz alguns cursos e workshops dentro dessa área. Além disso amo a natureza e participo de um projeto de implantação de um Sistema Agroflorestal. Hoje faço faculdade de Administração, mas buscando um viés mais social, tendo em ideia me especializar em projetos culturais. A arte e a cultura, para mim, são diamantes a serem lapidados em cada sociedade, assim que percebermos o quanto isso nos torna mais humanos, mais criativos e mais felizes passaremos a dar mais valor e iremos nos esforçar para disponibilizar isso com mais acessibilidade a todos.

Experiência

Comecei no meio artístico com uns 7 anos, que foi quando comecei a fazer teatro na escola. No ano de 2015 participei da equipe como auxiliar de produção do curta “Lessie não é uma cadela”. Já, em 2016, participei de uma peça chamada “O Homem mais feliz do mundo” com um grupo de jovens, dirigida pelo Gabriel Aquino. Participei tanto na atuação quanto na produção e foi por volta dessa apresentação que comecei a me interessar mais por maquiagem artística. No ano de 2016 apresentamos, com o mesmo grupo, uma adaptação de “O pequeno príncipe” e fiquei encarregada pela maquiagem e atuação da Rosa da história. Além disso, nesse mesmo ano ocupei o papel de auxiliar de produção do FEESPE (Fesival de Esquete de Petrópolis). No 2017 fiz formação de multiplicação do Teatro do Oprimido pela Fiocruz Itaborai, participei da oficina de teatro do grupo LUME e fiz parte da equipe de produção e como atriz no curta “Mamão com açúcar” dirigido pelo Victor Klier. No ano de 2018 entrei em um projeto de arte de Petrópolis: “Arte na serra”. Fiz aulas de circo e teatro e participei de atuação em audiovisual, acrobacias, dança e como maquiadora da equipe.

E-mail

mariana.albanaz@gmail.com

Tel. Celular

(31) 9-9452-6682

Tel. Fixo

(24) 2246-1672

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Luísa Vianna

Nasci em Petrópolis. Participei do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis por 8...

Leia Mais...

Fran Pinheiro

Sou artista independente, também sou graduada em Gestão de Turismo pela intuição Federa...

Leia Mais...

Gabeu Candido

Meu primeiro contato com arte veio por meio da mágica, em meados de 2015. Desde então e...

Leia Mais...