Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Artesão/Artesã

Sobre

Estudei teatro em meados dos anos 90, atuando em diversas peças e movimentos culturais na cidade de Petrópolis. Em 2000 fui trabalhar no ateliê de porcelana dos meus pais que deixaram todo o ateliê para mim e minha esposa, com o qual garantimos o sustento de nossa família. Produzimos porcelanas personalizadas com destaque para os souvenirs do museu imperial, casa de santos Dumont e Bauernfest, que já conta com nossos tradicionais canecões de chopp desde a sua primeira edição.

Experiência

Teatro experimental Petropolitano – Juvenil. Oficinas e Montagens. Petrópolis 91 à 92. Grupo Pessoal Aí – Técnica de interpretação, laboratório e montagens. 92 à 94. Casa das Artes de Laranjeiras – Primeiro e segundo períodos – 95. Rio – Laranjeiras Performances – Teatro de Rua. Oficina de montagens. Petrópolis – 96 à 97 Faculdade de Artes Cênicas – Curso Interpretação/Direção Teatral (Bacharelado) 98 à 2002 (incompleto) Pesquisa em Grotoviwski e montagem Com o diretor Paulo Marcos. Petrópolis – 2000 Pintura, decoração, personalizacão e comercialização de porcelanas, vidros e cerâmicas em geral. Ponto de referência – Ateliê particular. Venda por catálogo. Período: 2004 – atual Cargo: produtor/artesão Funções desempenhadas: Atendimento ao cliente, por meio de visitas para apresentação dos produtos, serviços, através de catálogos e vendedor autônomo de louças para pousadas, restaurantes, hotéis e residências. Comercialização de louças de porcelana decorativas, cerâmicas em geral, tanto decoradas como personalizadas, de acordo com a escolha do cliente, trabalho com forno, pintura, sublimação de louças, frisos, atualmente é usada para ambientes internos, como em cerimônias, casamento, assim como objetos decorativos como vasos, dando um toque clássico. Funções desempenhadas: Atendimento ao cliente/fornecedores, auxilio no preparo, lixamento, acabamento de superfícies de porcelanas, confirmações de tintas, massa e preparação de pintura, seleção de materiais a serem trabalhados, inspeção visual dos itens, identifica possíveis irregularidades, preparo das mesmas para receber pintura. Organização de cursos em pintura em porcelana envolvendo técnicas variadas, tais como: canetado, esponja, pintura, queima de louças, preparação do ateliê e demais rotinas operacionais.

E-mail

muniz.mar.6@hotmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8846-5601

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Leia Mais...

Leia Mais...

Vania Rempto

Trabalho há 11 anos com biscuit, produzindo peças decorativas, enfeites, santinhos e le...

Leia Mais...