Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Manu Ella

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Artesão/Artesã

Sobre

Desde cedo sabia que queria trabalhar com arte porem tive alguns problemas de saúde como depressao e anisiedade severa devido a morte precoce dos meus pais que interromperam meus planos e estudos. Terapias integrativas e arteterapia é o que mais tem me ajudado muito. Gostaria de poder continuar trabalhar com arte ja que ela vem me ajudando no processo de cura. No desespero tentei trabalhar em outros empregos como: garçonete, hostess, recepcionista mas nao fizeram bem pra minha saude mental.

Experiência

Meu primeiro contato com o artesanato foi atraves do macramê, produzia filtro dos sonhos e bijouterias com sementes e penas. Estudei arquitetura e urbanismo na UFRJ mas nao me formei. Lá comecei a trabalhar com ceramica e resina de poliester produzindo semijoias e maquetes. Mais tarde comecei a produzir mascaras e fantasias de carnaval com materiais reciclados, tecidos e papel mache. Nos ultimos dois anos trabalhei como pintora de ceramica para a Oryba Brasil Hoje estou começando a trabalhar com cosmetologia natural artesanal vegana e voltando a produzir peças em ceramica que ainda estao nos primeiros estagios de desenvolvimento, tambem pretendo voltar a produzir mascaras de papel mache e tecido alem de peças em resina com materiais recicaldos e organicos. Durante toda essa trajetoria trabalhei como moodelo artistica

E-mail

machado.manumanu@gmail.com

Tel. Celular

(21) 9-6579-0494

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Leia Mais...

Leia Mais...

margarida

Fui costureira por muitos anos,para confecções do Rio de Janeiro. Atualmente dedico-me...

Leia Mais...