Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Louhma

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Cantor(a)

Sobre

Me chamo Louhma, sou cantora, compositora, instrumentista e trabalho com música desde os 18 anos. Meu estilo é rock, mas já trabalhei também com outros estilos.

Experiência

1990 – Aos 18 anos, Louhma inicia sua carreira como cantora na banda Versículo XV e segue integrando bandas de rock até o ano de 1995. 1996 – inicia carreira solo 1999 – recebe seu primeiro convite de abertura para um grande artista, o guitarrista Celso Blues Boy no Teatro D. Pedro 2003 – vence um concurso de bandas locais e, como prêmio, abre o show da icônica banda de rock nacional Titãs, no famoso Parque Municipal de Itaipava. Nesse mesmo até 2004, também realiza shows de abertura para as bandas Ira e Biquini Cavadão e volta a integrar uma banda de rock, mas desta vez, no Rio de Janeiro, quando acompanhou a cantora Lílian, da dupla Leno e Lilian, Dr. Silvana e Cia e The Fevers. 2013 – é convidada a participar de todas as edições dos shows comemorativos ao centenário de Vinícius de Moraes 2014 – vence em 2º lugar o Festival de Bandas da Tv Cidade de Petrópolis 2016 – o clipe de sua autoral “Você me deixa sem ar” é indicado ao Prêmio IndieWise 2016 em mais de 140 países.

E-mail

louhmaoficial@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8822-2777

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Junior Stutzel

Sou cantor músico,, amador em produção musical e curso produção cultural. Meus principa...

Leia Mais...

Bruno e Alison

Sou natural de Petrópolis,atuo na área musical a dois anos trabalhando nas noites e a c...

Leia Mais...

Ingrid Tomski

Descobri meu amor por música em 2011, vendo minhas artistas preferidas na tv. Em 201...

Leia Mais...