Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Julia Botafogo

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Fotógrafo(a)

Sobre

Gestora de projetos que se relacionam com educação diferenciada, artes, audiovisual, fotografia, música, cultura tradicional e agroecologia.

Experiência

Possui graduação em Produção Cultural pela Universidade Federal Fluminense, Mestrado em Gestão Cultural pela Universidade Carlos III de Madrid e licenciatura em Pedagogia. Seus últimos trabalhos foram: Produtora do Curta Ficção “Não Olhe para Trás” de Malu Portela (2019), fotógrafa do documentário “O Diagnóstico” de Beto Novais (2019) e a exposição coletiva “Petrópolis de Fora” no Espaço Cultural da Inter TV em Petrópolis (2019). Destacam os Prêmios: “Imagens da Memória da Fundação Palmares”, onde atuou como fotógrafa e produtora executiva do documentário “Canta um Ponto” (2015) e “Rumos Itaú Cultural” com o projeto “Imagens Expandidas” (2014). Com o Coletivo Escola da Mata Atlântica, ganhou mais de 15 Editais e Prêmios de 2010 a 2015. De 2009 a 2010, morou no Marrocos e através do Ministério de Cultura da Espanha e do Instituto Cervantes de Tetouán, trabalhou como assistente de produção em exposições de arte contemporânea, festivais de música e cinema. É sócia da Geodésica Produções onde atua como produtora e fotógrafa. Atualmente produz cerâmica.

E-mail

imagensexpandidas@gmail.com

Tel. Celular

21) 9-8149-3243

Tel. Fixo

N/A

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Adriana Kochem Fotografia

Meu nome é Adriana Kochem e trabalho com fotografia.

Leia Mais...

Joyce LamecK fotografia

Leia Mais...

Camila Filardi Leal

Sou fotógrafa, produtora cultural, ativista da moda sustentável, dona de brechó vintage...

Leia Mais...