Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Dupla Malabaguita

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Jurídica -

Artista de Rua

Sobre

A Malabaguita foi formada em 2016 pelos artistas circenses Guilherme Avelino e Talita Costa. A Dupla apresenta espetáculos circenses, performances e ministra oficinas de malabarismo. Temos como objetivo, difundir a arte do circo, de maneira democrática e acessível a todos, dessa maneira nosso maior picadeiro é a rua, as praças e parques. Em Petrópolis, ocupamos com arte a praça Ruy Barbosa (prç da liberdade) desde 2016 de forma independente.

Experiência

A Dupla Malabaguita foi formada em 2016 pelos artistas Guilherme Avelino (28) e Talita Costa (24), com o intuito de levar o malabarismo e a palhaçaria, vertentes da arte circense, para todo tipo de público e para diversos lugares e ambientes, buscando sempre a interação com o público. Currículo do grupo: · Guilherme Avelino Dedica-se arte do circo desde 2010, desde então se apresenta em eventos e diversos festivais de arte e cultura. Fez o curso de reciclagem na Escola Nacional de Circo em 2013 e diversas oficinas nas mais de 8 convenções circenses em que participou. Fez Laboratório de criaçao na Escola Nacional de Circo em 2019. · Talita Costa Iniciou no malabarismo em 2013, quando começou a frequenter convenções de circo. Em 2016 começou seu estudo de bambolês dentro de modalidades circenses, ao qual segue se dedicando. Faz intervenções e apresentações em festas, festivais e eventos. Fez Laboratório de criaçao na Escola Nacional de Circo em 2019. · Turnê No período de Setembro de 2017 à Setembro de 2018 fizeram turnê por cidades do Sul do Brasil e países da América do Sul incluindo Uruguai, Argentina, Chile e Bolivia. Se apresentando majoritariamente em praças e parques públicos, tornando a arte circense acessível a todos os tipos de pessoas. Principais atividades realizadas: Festival Mundo de Oz, Lagoinha / SP 2019 3° Incrível encontro de palhaços e circo do Sana, Sana – RJ 2019 Festival de Inverno de Bonito, Bonito – MS 2018 Colônia de férias Sesi, Petrópolis – RJ 2017 Festa do Aipim, Petrópolis – RJ 2016 e 2017 Bauernfest (festa do colono alemão), Petrópolis 2016 Oficina de produção do material e introdução ao malabarismo / Roda Viva – Petrópolis – RJ 2016

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Centro -

Silva jardim -

25215-203

E-mail

malabaguita@outlook.com

Tel. Celular

(24) 9-9219-1456

Tel. Fixo

(24) 2237-3192

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

felipe vix

sou estátua viva a 20 anos alem de desenvolver diversas atividades em eventos em geral....

Leia Mais...