Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Mestranda Revolta

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Professor(a) da área Cultural

Sobre

Sou Gisele Gonçalves Xavier, Pedagoga, formada pela Universidade Estácio de Sá, em Petrópolis. Sou casada, mãe de dois filhos. No momento, atuo como coordenadora e orientadora escolar no Colégio Bom Jesus Menino Jesus em Itaipava há cinco anos. Sou Mestranda em Capoeira, atuando há 25 anos na cidade por meio desta arte, faço parte do Grupo Karuna Capoeira, sob supervisão e orientação do Mestre Índio. Já atuei e atuo ministrando aulas em creches da prefeitura e escolas privadas da cidade com aulas capoeira, atuando também em projetos sociais, como: Projeto Gente Viva na comunidade Vila São José, onde atuei durante cinco anos, finalizando meu trabalho lá em 2015. Hoje, atuo como Mestranda de capoeira em comunidades carentes, auxiliando por meio de aulas de capoeira, e ainda, ministro cursos voltados para capoeira como: Capoeira e seus aspectos sociológicos e simbólicos, História e Cultura da Capoeira, Capoeira enquanto estratégia Pedagógica entre outros. Além disso, sou escritora, tenho um livro publicado pela Editora Literar de Petrópolis “Quando a alma pergunta”, sou coach, analista comportamental e terapeuta.

Experiência

Experiência Profissional: • Colégio Bom Jesus Menino Jesus – Função: Assessora Pedagógica de Educação Infantil ao Ensino Fundamental II. Período: Fevereiro de 2016 até o momento • Projeto Educar Capoeira em convênio com a Prefeitura Municipal de Petrópolis em 9 Centros de Educação Infantil – Função: Professora de Capoeira e coautora do projeto. Período: Agosto de 2014 até 2016 • SEFRAS (Serviço Social Franciscano) – Função: Professora de Capoeira e Educadora Social. Período: junho de 2013 até 2018 • Centro de Ensino Magister – Função: Professora de Capoeira. Período: Todo ano de 2015 • SESC Quitandinha – Função: Professora de Capoeira no Projeto: “Bossa Nova” em homenagem ao centenário de Vinícius de Moraes. Atuei em 18 escolas da rede Municipal de Ensino da Cidade de Petrópolis. Período: Outubro de 2013 até dezembro de 2013.

E-mail

giseleclaraluz@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-9256-1421

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Tajan

Formado em Bacharelado em Educação Física pela UFRJ, trabalho como professor em diversa...

Leia Mais...

Marlon Dias

Leia Mais...

Lut Vilaça

Olá meu nome e Lut Vilaça sou de petropolis ministro aulas de crianças e adultos. Com p...

Leia Mais...