Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Gabriel Ribeiro

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Fotógrafo(a)

Sobre

Não sei muito falar sobre mim. Posso falar do que gosto se fazer. Ler. Aprender. Fotografar. Questionar o status quo. Futebol. Sou do axé. Amo filosofia. Adoro praia. Adoro ambiente urbano. Sou casado e tenho um filho de 3 anos. Sou corintiano. Anticapitalista. Busco ser sincero mas sabendo ter malícia e sem romantismo. Gosto de beber de diversaa fontes para ter o máximo de referências.

Experiência

Sou fotógrafo independente. Em 2013 e 2014 procurei estudar por conta própria, tudo relacionado ao campo das artes e da cultura. Frequentei cinema, exposições, centros culturais e mergulhei em livros e filmes. Além dessa força autodidata, fiz um curso de Introdução à Fotografia Digital, no Sesc, no Rio de Janeiro. Em 2015 participei de um curso da Funarte chamado “Fotografia, Periferia e Memória”. A minha trajetória na fotografia começou em dezembro de 2014, fotografando eventos de música eletrônica. Fotografei tais eventos até 2017 e durante este período, fotografava qualquer tipo de evento social que surgisse para mim. Produzi alguns ensaios femininos. Com a baixa no mercado, em 2018 resolvi focar na área da fotografia que me motivou a me tornar um fotógrafo, que foi uma fotografia mais conceitual. Desde então realizei 2 projetos que já foram concluídos – “In-Formal” e “Corpos Docentes”. Estou desenvolvendo um com os quilombolas e outros já finalizado, esperando apenas a retomada das atividades do Sesc para fazer a exposição.

E-mail

gabriel13fotografia@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-9995-7367

Tel. Fixo

(24) 2222-3989

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Maria Hennies

Meu nome é Maria, e trabalho com fotografia em Petrópolis há mais ou menos 10 anos. Est...

Leia Mais...

Lucia Cris Campos

Graduada em Filosofia, concluindo pós-graduação em Filosofia Clínica. Atualmente, minha...

Leia Mais...

Anne Ph

Sou Arianne, tenho 20 anos e sou fotógrafa independe da cidade de Petrópolis, através d...

Leia Mais...