"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."
Gabriel Ribeiro
Nome Artístico / Nome Fantasia
Pessoa Física -
Fotógrafo(a)
Sobre
Não sei muito falar sobre mim. Posso falar do que gosto se fazer. Ler. Aprender. Fotografar. Questionar o status quo. Futebol. Sou do axé. Amo filosofia. Adoro praia. Adoro ambiente urbano. Sou casado e tenho um filho de 3 anos. Sou corintiano. Anticapitalista. Busco ser sincero mas sabendo ter malícia e sem romantismo. Gosto de beber de diversaa fontes para ter o máximo de referências.
Experiência
Sou fotógrafo independente. Em 2013 e 2014 procurei estudar por conta própria, tudo relacionado ao campo das artes e da cultura. Frequentei cinema, exposições, centros culturais e mergulhei em livros e filmes. Além dessa força autodidata, fiz um curso de Introdução à Fotografia Digital, no Sesc, no Rio de Janeiro. Em 2015 participei de um curso da Funarte chamado “Fotografia, Periferia e Memória”. A minha trajetória na fotografia começou em dezembro de 2014, fotografando eventos de música eletrônica. Fotografei tais eventos até 2017 e durante este período, fotografava qualquer tipo de evento social que surgisse para mim. Produzi alguns ensaios femininos. Com a baixa no mercado, em 2018 resolvi focar na área da fotografia que me motivou a me tornar um fotógrafo, que foi uma fotografia mais conceitual. Desde então realizei 2 projetos que já foram concluídos – “In-Formal” e “Corpos Docentes”. Estou desenvolvendo um com os quilombolas e outros já finalizado, esperando apenas a retomada das atividades do Sesc para fazer a exposição.