Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Gabriel Ribeiro

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Fotógrafo(a)

Sobre

Não sei muito falar sobre mim. Posso falar do que gosto se fazer. Ler. Aprender. Fotografar. Questionar o status quo. Futebol. Sou do axé. Amo filosofia. Adoro praia. Adoro ambiente urbano. Sou casado e tenho um filho de 3 anos. Sou corintiano. Anticapitalista. Busco ser sincero mas sabendo ter malícia e sem romantismo. Gosto de beber de diversaa fontes para ter o máximo de referências.

Experiência

Sou fotógrafo independente. Em 2013 e 2014 procurei estudar por conta própria, tudo relacionado ao campo das artes e da cultura. Frequentei cinema, exposições, centros culturais e mergulhei em livros e filmes. Além dessa força autodidata, fiz um curso de Introdução à Fotografia Digital, no Sesc, no Rio de Janeiro. Em 2015 participei de um curso da Funarte chamado “Fotografia, Periferia e Memória”. A minha trajetória na fotografia começou em dezembro de 2014, fotografando eventos de música eletrônica. Fotografei tais eventos até 2017 e durante este período, fotografava qualquer tipo de evento social que surgisse para mim. Produzi alguns ensaios femininos. Com a baixa no mercado, em 2018 resolvi focar na área da fotografia que me motivou a me tornar um fotógrafo, que foi uma fotografia mais conceitual. Desde então realizei 2 projetos que já foram concluídos – “In-Formal” e “Corpos Docentes”. Estou desenvolvendo um com os quilombolas e outros já finalizado, esperando apenas a retomada das atividades do Sesc para fazer a exposição.

E-mail

gabriel13fotografia@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-9995-7367

Tel. Fixo

(24) 2222-3989

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

André Carvalho

Nascido em Petrópolis Formado pelo colégio de Aplicação Aos 21 anos fui morar nos E...

Leia Mais...

Mariana Rocha

Sou criada em Petrópolis e desde a adolescência me envolvi com a cena cultural da Cidad...

Leia Mais...

Leia Mais...