Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Ytida

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Músico

Sobre

Experiência

Pianista, multiinstrumentista, iniciou seus estudos no piano aos 14 anos inicialmente tocando teclado em bandas de rock. Concluiu até o 8º ano no Concervatório Brasileiro de Música como pianista. Aos 19 iniciou seus estudos no contrabaixo acústico onde rapidamente passou a atuar na Orquestra da Universidade Católica de Petrópolis como primeiro contrabaixista. Relizou concertos solo de baixo e piano e participou de vários festivais e orquestras no Estado do Rio de Janeiro. Mais tarde, ao ingressar no conjunto de música antiga Anima & Cuore, dedicou seus estudos ao violoncelo e participarticipou de várias formações em diversos tipos de eventos. Passou a lecionar música em projetos sociais em aéras carentes em Petrópolis e em comunidades de áreas de risco no Rio de Janeiro (Favela da Maré) onde permaneceu durante 8 anos. Desenvolveu um trabalho como tecladista em diversas bandas locais Petropolitanas. Atualmente integra o cunjunto Camerata Vivacce (violoncelista), Tocandira Instrumental e Aldeia Jazz como pianista, além de lecionar piano popular e erudito.

E-mail

fytida@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8150-6347

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Pierre sound

Iniciei minha vida na musica aos 14 anos, sempre foquei em montar bandas. A paixão pela...

Leia Mais...

Prog-Machine

Me chamo Ricardo Paiva, tenho 25 anos, nascido e criado em Petrópolis. Desde muito pequ...

Leia Mais...

Brandon Rodrigues

Meu nome é Brandon Rodrigues , tenho 16 anos, toco guitarra à 8 anos, estou com dois pr...

Leia Mais...