Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Beth Silveira

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Ator/Atriz

Sobre

Elisabeth Silveira Atriz profissional de drt: 013126/88, Iniciou sua carreira aos 13 anos de idade na cidade de Petrópolis/ RJ no grupo pó, formação na Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), Curso de interpretação com Sergio Britto e Luíz Antônio Martines Corrêa. Fundadora da Cia Construção Cena em 2014 Representante do segmento de teatro no conselho municipal de cultural gestão 2017/2019.

Experiência

Principais trabalhos: Atriz em Adeus Irmão, durma sossegado (1980) Texto: Vagner de Almeida Assistência de Produção e Atriz em UBU-Rei (1983) (Primeira encenação da peça realizada no Brasil.) Direção: Luiz Antônio Martinez Corrêa Atriz em Retalhos, um musical de gestos (1984) Direção: Bia Lessa Produtora e diretora nas principais peças: Sonho de Um Paraíso de Ilusões (2012) realização Sadias- Sociedade Ademir Damsceno para criança e Adolescente Sadio Texto: Dafne Souza/ Direção: Elisaabeth Silveira Viva o Zé Pereira (2013) realização Sadias- Sociedade Ademir Damsceno para criança e Adolescente Sadio Texto: Karen Accioly/ Direção: Elisaabeth Silveira Contos Nordestinos (2014) realização Cia Construção Cena Texto e direção: Elisaabeth Silveira Criação do projeto “Florisbella- Conta Um conto” Contadora de histórias “Florisbella”, onde a atriz desenvolve textos autorais e clássicos em contações de histórias teatralizadas, projeto iniciou-se em 2015 e segue até então 2020. O Espantalho e o Lavrador (2016 e 2017) Texto e direção: Elisabeth Silveira Realização : Cia Construção Cena Representante do segmento teatral no Conselho Municipal de cultura gestão 2017/2019. Atriz e produtora na cia de atores comnic Coordenador e diretor: Luis Duarte (presidente da e-global tv). (2018). Produtora no festival e teatro “Scena Serrana 2018” realizada pela prefeitura Municipal de Petrópolis Atriz na residência artística “Na Cozinha” Festival de Inverno Sesc Quitandinha 2019- com Renato Carrera. Produtora na “Mostra de Teatro 2019”- projeto contemplado pelo edital do fundo de cultura 2019 em primeiro lugar. Atriz no monólogo “Morte e vida Severina- Uma livre adaptação dos poemas”- 2019 Direção : Alexandre Motta Produtora na “Parada Iluminada 2019” Desfile Natalino do festival “Natal Imperial 2019” de Petrópolis realizado pela Prefeitura municipal de Petrópolis

E-mail

elisaazen@hotmail.com

Tel. Celular

(21) 9-8285-7289

Tel. Fixo

(24) 2247-7721

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Thaissa nascimento

Estudei em cursos livres por 2 anos e me aperfeiçoe em outro curso por mais 1 ano e 8 m...

Leia Mais...

Luísa Vianna

Nasci em Petrópolis. Participei do Coral das Meninas dos Canarinhos de Petrópolis por 8...

Leia Mais...

Coletivo Foco de Teatro

Leia Mais...