Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Dó Ré Mi

Nome Artístico / Nome Fantasia

Coletivo / Grupo -

Outra

Sobre

O Dó Ré Mi é um grupo performático único em seu formato no brasil. Com uma equipe multidisciplinar, o grupo, formado por crianças e jovens, encanta multidões por onde passa.

Experiência

Um time cheio de talento que canta, dança e representa, o Dó Ré Mi é um grupo musical como jamais se viu no Brasil. Criado em 2002 pelo maestro Leonardo Randolfo, formado por meninos e meninas de 09 a 16 anos, em sua maioria de escola pública. Apresenta sempre a diversidade de repertório como diferencial, da música de raiz brasileira ao pop internacional, passando por música italiana, MPB, funk e brega Funk, agradando diferentes gerações. Grande sucesso da última estação no Estado do Rio de Janeiro, a turnê do grupo intitulada “Verão com Dó Ré Mi” levou sua vibração a milhares de pessoas numa carreta palco, com o show “Like” em nova roupagem. Arranjos especialmente criados para esse momento de altas temperaturas deram maior vida a hits atuais, apresentando com ineditismo o funk a várias vozes. Em sua trajetória constam atuações ao vivo e em gravações ao lado de artistas como Milton Nascimento, Bibi Ferreira, Daniel, Danilo Caymmi, Leila Pinheiro, Érika Ender, Mafalda Minnozzi, Xuxa, Pe Fabio de Melo e outros. Destaca-se ainda em seu currículo uma grande quantidade de clipes para televisão, destacando-se o exibido pela Globo Internacional com jingle motivacional após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis, no ano de 2014. De 2014 em diante a transformação do Dó Ré Mi em grupo performático apostou numa formação completa e pioneira no país. Protagonizou show em praça pública com Milton Nascimento; contou com artistas como Leila Pinheiro, Danilo Caymmi e Daniel em seus shows; fez turnê ao sul do país e São Paulo. Lançou CD com sucessos de todos os tempos em seu estilo cheio de balanço, e o hit “Me Namora”, de Érika Ender (co-autora de “Despacito”), além da participação de Lucy Alves, Paulinho do Roupa Nova, Mafalda Minnozzi e outros. Em 2016 os Correios lançaram o selo do Dó Ré Mi. Em 2018 participou do Festival Internacional de Corais de Petrópolis. Com centenas de apresentações em agendas municipais, eclesiásticas e empresariais, o grupo contabiliza 5 montagens especiais na nova fase performática. Consolidou-se com o show “Like”, novo repertório, grandioso e moderno cenário digital criado pela TS Music, e música inédita de Umberto Tavares com produção de Mr. Jam – grandes nomes do mercado musical. Esse é o Dó Ré Mi – crianças e jovens sob o comando do maestro Randolfo que carregam um mundo de possibilidades e exibem um resultado único nos palcos, cuja trajetória é possível conferir em suas redes pelo @oficialdoremi.

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Mosela -

Mosela, 1445 -

25675-017

E-mail

leonardorandolfo@hotmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8149-7597

Tel. Fixo

(24) 2020-4526

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Tenda Espirita Santa Rita de Cássia

Leia Mais...

Gaya Lamin

Graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UCP-Universidade Católica de Petrópolis, atuo ...

Leia Mais...

Confesso

O confesso e uma casa que une a gastronomia, a música e a produção cultural. Nosso espa...

Leia Mais...