Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Dó Ré Mi

Nome Artístico / Nome Fantasia

Coletivo / Grupo -

Outra

Sobre

O Dó Ré Mi é um grupo performático único em seu formato no brasil. Com uma equipe multidisciplinar, o grupo, formado por crianças e jovens, encanta multidões por onde passa.

Experiência

Um time cheio de talento que canta, dança e representa, o Dó Ré Mi é um grupo musical como jamais se viu no Brasil. Criado em 2002 pelo maestro Leonardo Randolfo, formado por meninos e meninas de 09 a 16 anos, em sua maioria de escola pública. Apresenta sempre a diversidade de repertório como diferencial, da música de raiz brasileira ao pop internacional, passando por música italiana, MPB, funk e brega Funk, agradando diferentes gerações. Grande sucesso da última estação no Estado do Rio de Janeiro, a turnê do grupo intitulada “Verão com Dó Ré Mi” levou sua vibração a milhares de pessoas numa carreta palco, com o show “Like” em nova roupagem. Arranjos especialmente criados para esse momento de altas temperaturas deram maior vida a hits atuais, apresentando com ineditismo o funk a várias vozes. Em sua trajetória constam atuações ao vivo e em gravações ao lado de artistas como Milton Nascimento, Bibi Ferreira, Daniel, Danilo Caymmi, Leila Pinheiro, Érika Ender, Mafalda Minnozzi, Xuxa, Pe Fabio de Melo e outros. Destaca-se ainda em seu currículo uma grande quantidade de clipes para televisão, destacando-se o exibido pela Globo Internacional com jingle motivacional após as fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis, no ano de 2014. De 2014 em diante a transformação do Dó Ré Mi em grupo performático apostou numa formação completa e pioneira no país. Protagonizou show em praça pública com Milton Nascimento; contou com artistas como Leila Pinheiro, Danilo Caymmi e Daniel em seus shows; fez turnê ao sul do país e São Paulo. Lançou CD com sucessos de todos os tempos em seu estilo cheio de balanço, e o hit “Me Namora”, de Érika Ender (co-autora de “Despacito”), além da participação de Lucy Alves, Paulinho do Roupa Nova, Mafalda Minnozzi e outros. Em 2016 os Correios lançaram o selo do Dó Ré Mi. Em 2018 participou do Festival Internacional de Corais de Petrópolis. Com centenas de apresentações em agendas municipais, eclesiásticas e empresariais, o grupo contabiliza 5 montagens especiais na nova fase performática. Consolidou-se com o show “Like”, novo repertório, grandioso e moderno cenário digital criado pela TS Music, e música inédita de Umberto Tavares com produção de Mr. Jam – grandes nomes do mercado musical. Esse é o Dó Ré Mi – crianças e jovens sob o comando do maestro Randolfo que carregam um mundo de possibilidades e exibem um resultado único nos palcos, cuja trajetória é possível conferir em suas redes pelo @oficialdoremi.

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Mosela -

Mosela, 1445 -

25675-017

E-mail

leonardorandolfo@hotmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8149-7597

Tel. Fixo

(24) 2020-4526

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Leia Mais...

Museu de Porcelana de Petrópolis

É uma coleção particular de porcelana europeia, que é a única das Américas.Vai do séc...

Leia Mais...

Mestre Vuê

Leia Mais...