Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Diego Nunes

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Jurídica -

Cantor(a)

Sobre

Diego Nunes Jornalista, cantor e compositor de música cristã. Os primeiros passos na música vêm de berço pelas influências do avô e do pai onde se apresentavam em rádios, bares e serestas. Seguindo os mesmos passos, Diego foi se descobrindo como cantor, porém optando pela música Cristã, onde aos 13 anos começou a cantar em missas e grupos de oração. Aos 18 anos a carreira começava a dar novos rumos onde tiveram dois momentos marcantes: o primeiro foi participar do CD da Comunidade Jesus Menino com grandes nomes da música, dentre eles a Cantora Elba Ramalho onde com Diego interpretou a Canção “Maria e o Anjo” para o álbum e a segunda foi cantar na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Em 2013 lançou seu primeiro single chamado “Mãe do Eterno amor” com participação da Cantora Juliana Limah também da cidade imperial. Em 2018 lançou a canção “Jesus Vive”, nome este do CD que será lançado em 2020 com 7 faixar. O primeiro trabalho do cantor e compositor. Em 2019 fez sua primeira grande apresentação em sua cidade Natal se apresentando no Parque de Exposições de Itaipava na 30° Exposição Agropecuária de Petrópolis.

Experiência

Jornalista, cantor e compositor de música cristã. Os primeiros passos na música vêm de berço pelas influências do avô e do pai onde se apresentavam em rádios, bares e serestas. Seguindo os mesmos passos, Diego foi se descobrindo como cantor, porém optando pela música Cristã, onde aos 13 anos começou a cantar em missas e grupos de oração. Aos 18 anos a carreira começava a dar novos rumos onde tiveram dois momentos marcantes: o primeiro foi participar do CD da Comunidade Jesus Menino com grandes nomes da música, dentre eles a Cantora Elba Ramalho onde com Diego interpretou a Canção “Maria e o Anjo” para o álbum e a segunda foi cantar na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. Em 2013 lançou seu primeiro single chamado “Mãe do Eterno amor” com participação da Cantora Juliana Limah também da cidade imperial. Em 2018 lançou a canção “Jesus Vive”, nome este do CD que será lançado em 2020 com 7 faixar. O primeiro trabalho do cantor e compositor. Em 2019 fez sua primeira grande apresentação em sua cidade Natal se apresentando no Parque de Exposições de Itaipava na 30° Exposição Agropecuária de Petrópolis.

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Samambaia -

Rua Humberto Rovigati, 394 A -

25710-252

E-mail

agendadiegonunes@hotmail.com

Tel. Celular

(24) 9-9300-8079

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Michele Ramos

Cria de Projeto Social: Coral das Escolas Municipais de Petrópolis. Estudante de Inter...

Leia Mais...

Igor Oggy

Leia Mais...

Maria Claudia Paladino

MARIA CLÁUDIA PALADINO começou seus estudos musicais ainda na infância, no Coral das M...

Leia Mais...