Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

DeboraLi

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Desenhista

Sobre

Artista criativa, mãe, petropolitana mas criada na Bahia, estudante de arquitetura, mente inquieta e questionadora, uma entre muitos, pessoa de verdade…gosto do desafio, da beleza imperfeita, e de treinar o olhar para ver além do óbvio. Com pressa de viver porque o tempo é de uma infinitude finita…

Experiência

Debora Cordeiro de Lima é petropolitana, e atua nas artes plásticas desde meados dos anos 90. Seu trabalho inclui desde entalhes em madeira, esculturas, cerâmica e pintura acrílica, até o desenho por computação gráfica. A influência principal para o início no campo das artes vem da família. É filha de pai músico e mãe artesã, e passou grande parte da infância e adolescência no sul da Bahia, experiência que serviu de inspiração para muitos trabalhos, e onde fez cursos de desenho artístico e arquitetônico. Veio a morar posteriormente em São Paulo, onde participou de várias exposições coletivas. Atualmente estuda Arquitetura e Urbanismo na cidade de Petrópolis. – Exposição Inter Artes II – Inter TV (2019). – Exposição “Realizando Sonhos”-Nogueira(2018). – Exposição Arte em Movimento – Cervejaria Bohemia(2018). – Fundação Cultural do Estado da Bahia (2005). – IX Salão de Artes Plásticas (Praia Grande/SP-1998). – Exposição “Mulheres que fazem Arte” (Praia Grande/SP-1997). – Centro Cultural da Estância Balneária de Mongaguá/SP (1996). – Centro de Educação e Cultura de Peruíbe (1994).

E-mail

deb.cordeiro@hotmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8846-2006

Tel. Fixo

(24) 8142-7708

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

CARU

Carolina, ou Caru, de onde surgiu o nome da minha marca, sou sinônimo de arte, tinta e ...

Leia Mais...

daniel og

Artista de NARRATIVAS GRÁFICAS, com foco em ANIMAÇÃO e QUADRINHOS, atuo desde 1997, em ...

Leia Mais...