Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Daniel Pellegrini

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Músico

Sobre

Experiência

Daniel Pellegrini, músico e ator petropolitano com 39 anos, estudou música no conservatório de música brasileiro e na Universidade Católica de Petrópolis. Cantor, compositor e multi instrumentista, já realizou trabalhos músicais solos e com diversos artistas petropolitanos. Gravou o filme do Chacrinha, O Velho Guerreiro atuando como baterista, o filme Quem vai ficar com Mário, como pianista sob direção de Hsu Chien, e recentemente o comercial da Cerveja Itaipava, como tamborinista tocando ao lado do Cantor Thiaguinho. Se formou em Arte Dramática no Instituto Técnico do Brasil, participou de várias montagens teatrais, tendo destaque para o vilão Leôncio, na peça A Escrava Isaura sob direção de Rodolfo Medeiros. Já representou Dom Pedro II no Natal Imperial 2018 sendo dirigido por Paulo Marcos e além dos palcos estudou interpretação para TV com o ator e diretor William Vita e com a atriz e coach Vera Freitas. Atualmente se divide entre a carreira de músico e ator, quando possível juntando as duas artes na mesma obra.

E-mail

danielpellegrinicompositor@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-9977-9709

Tel. Fixo

(24) 2020-5318

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

A Banda Musical Cavaleiros do Império iniciou suas atividades em 2002, sediada no Colég...

Leia Mais...

Timbres e Sons

Leia Mais...

Tiago Correa

Sou Tiago Corrêa músico, atuo como guitarrista, violonista, compositor, arranjador, fre...

Leia Mais...