Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Coletivo Foco de Teatro

Nome Artístico / Nome Fantasia

Coletivo / Grupo -

Ator/Atriz

Sobre

Experiência

O Coletivo Foco de Teatro foi criado em 2013 pelo ator e diretor Rodolfo Medeiros, no mesmo ano apresentou o Espetáculo “Destino de um só – Auto de Natal” no Palácio Amarelo e em 2017, 2018 e 2019 na Praça da Liberdade e Palácio de Cristal. Em 2014 estreou o Musical O Pequeno Príncipe que em 2016 circulou pelo interior do Estado do RJ pelo circuito SESI Cultural, e em 2017 ficou em cartaz no Teatro Ziembinski. Nesse mesmo ano estreou o Musical Gonzaguinha Nunca Pare de Sonhar, e também chegaram os primeiros prêmios do Coletivo no Festival de Esquetes SATED-RJ, onde participou com duas esquetes. Trenzinho Caipira (prêmio de melhor ator e 2º lugar;) E aí, Davi? (prêmio de melhor atriz). No início de 2017 começamos nossas pesquisas para a montagem de “A Escrava Isaura” que fez sua estreia em novembro desse mesmo ano. Em 2018 ganhou o Prêmio de melhor figurino no Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias. Em 2018 recebemos mais cinco prêmios com a esquete “Mesma Reza” Festival de teatro SATED-RJ (Prêmio de melhor atriz e 2° melhor cena) Mostra AsLucianas/RJ (Prêmio de melhor musicalidade) Festival Gancho Teatral (Prêmio de melhor atriz) Festival de Teatro de Barroso/MG (Prêmio de melhor esquete). Indicado como melhor Espetáculo ( Prêmio Maestro Guerra Peixe de Cultura – 2019)

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Centro -

Rua Marechal Floriano Peixoto, 110 -

25675-170

E-mail

rudhmedeiros@hotmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8831-4741

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

de Assis

Sou atriz, Integrante do Teatro Circense Andança desde 1998, onde além de trabalhar com...

Leia Mais...

Gabriel Saito

Ator e estilista formado, realizo trabalhos autorais que mesclam as experiências com mo...

Leia Mais...

AHAZBOUN PRODUCOES

Palhaca, dramaturga, atriz e cantora, abri microempresa em Petrópolis, cidade onde resi...

Leia Mais...