Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Coletivo Foco de Teatro

Nome Artístico / Nome Fantasia

Coletivo / Grupo -

Ator/Atriz

Sobre

Experiência

O Coletivo Foco de Teatro foi criado em 2013 pelo ator e diretor Rodolfo Medeiros, no mesmo ano apresentou o Espetáculo “Destino de um só – Auto de Natal” no Palácio Amarelo e em 2017, 2018 e 2019 na Praça da Liberdade e Palácio de Cristal. Em 2014 estreou o Musical O Pequeno Príncipe que em 2016 circulou pelo interior do Estado do RJ pelo circuito SESI Cultural, e em 2017 ficou em cartaz no Teatro Ziembinski. Nesse mesmo ano estreou o Musical Gonzaguinha Nunca Pare de Sonhar, e também chegaram os primeiros prêmios do Coletivo no Festival de Esquetes SATED-RJ, onde participou com duas esquetes. Trenzinho Caipira (prêmio de melhor ator e 2º lugar;) E aí, Davi? (prêmio de melhor atriz). No início de 2017 começamos nossas pesquisas para a montagem de “A Escrava Isaura” que fez sua estreia em novembro desse mesmo ano. Em 2018 ganhou o Prêmio de melhor figurino no Festival Nacional de Teatro de Duque de Caxias. Em 2018 recebemos mais cinco prêmios com a esquete “Mesma Reza” Festival de teatro SATED-RJ (Prêmio de melhor atriz e 2° melhor cena) Mostra AsLucianas/RJ (Prêmio de melhor musicalidade) Festival Gancho Teatral (Prêmio de melhor atriz) Festival de Teatro de Barroso/MG (Prêmio de melhor esquete). Indicado como melhor Espetáculo ( Prêmio Maestro Guerra Peixe de Cultura – 2019)

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Centro -

Rua Marechal Floriano Peixoto, 110 -

25675-170

E-mail

rudhmedeiros@hotmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8831-4741

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Vania Moreira

Formada pela Escola de Teatro O Tablado, Faculdade de Letras e Literatura, Universidade...

Leia Mais...

William Esteves

Sou Ator, Diretor e Autor de textos teatrais. Já participei de vários grupos teatrais...

Leia Mais...

Léo Gaviole

Artista Circense (Habilidades de malabares, perna de pau, corda bamba) ator formado pel...

Leia Mais...