Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Claudio Copello

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Artista Plástico

Sobre

Sou graduado em licenciatura em Desenho e Plástica em Belas Artes da UFBA desde 1999, Pós Graduado em Arte educação desde 2005. Resido em Petrópolis desde fevereiro de 2001. Atuo como artista plástico e professor de Arte em colégio público estadual e na rede privada. Aprimorei meus estudos e pesquisas na área de Arte Visuais durante três anos na EAV ( Escola de Artes Visuais do Parque Lage/RJ com alguns dos maiores nomes da arte contemporânea, fiz estudos com a curadora Lia do Rio etc

Experiência

Participo de exposições de Arte coletivas desde a época que estudava Arte e quando passei a residir na cidade de Petrópolis, passei a fazer parte do grupo de artistas visuais da cidade. Fiz a minha exposição individual na Galeria Van Dijk no Centro de cultura Raul de Leoni, em 2009, rendendo-me uma indicação ao Prêmio Maestro Guerra Peixe, mas não ganhei. Fiz estudos adicionais de arte contemporânea no RJ durante alguns anos, frenquentei o atelier de Willian Chapmann no Centro de cultura da cidade, costumo levar jovens estudantes da rede pública de ensino para visitas guiadas a exposições no Centro Cultural etc.

E-mail

copellobr@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8121-4320

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Nelson Ricardo

Artista visual. Doutorado em Linguagens Visuais pela EBA/UFRJ com estágio CAPES na Univ...

Leia Mais...

Marzio Fiorini

Nascido e criado em Petrópolis Um artista apaixonado por sua cidade

Leia Mais...

Giancarlo Rubini

Sempre gostei de retratar a natureza. A Flora com as Orquídeas, Bromélias, e o Ipê, a p...

Leia Mais...