Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Tantsida

Nome Artístico / Nome Fantasia

Coletivo / Grupo -

Outra

Sobre

Projeto da bailarina Wanderléya de Oliveira, atual representante da dança na cidade de Petrópolis, a companhia é formada pelo corpo de seis bailarinos e tem como sede o Espaço Gênesis de Artes (EGA), onde o grupo se reúne para ensaios e preparação intensa.

Experiência

A Companhia de Dança Tantsida criada em 2014 vem para somar aos profissionais da dança de Petrópolis e contribuir para que ações artísticas e culturais, fortaleçam a sociedade enquanto cidadãos fruidores e leitores de trabalhos poéticos por meio da arte da dança. Tem como sede o Espaço Gênesis de Artes – EGA. estreou com o Espetáculo “PORTAS” – Dia 18 de setembro de 2014, às 20h no Theatro D. Pedro, em Petrópolis., ficando em tournê por dois anos. Nesse ano de 2020, iria estrear um novo Espetáculo “Enquanto”que ficou prejudicado por conta da Pandemia. Ficha Técnica: Criação e Direção : Wanderléya de Oliveira Direção Executiva e Produção: Ricardo Ferreira e Simoni Ferreira Bailarinos: Wanderléya de Oliveira, Célia Karvowski, Roberta Dias, Milena Passarelli, Leandro Souza e Thamirez Sindorf Realização, Produção Executiva e Assessoria de Imprensa: Tantsida e Espaço Gênesis de Artes (EGA)

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Quitandinha -

Mato Grosso,185 -

25651-220

E-mail

wandydance@yahoo.com.br

Tel. Celular

(24) 9-9224-2058

Tel. Fixo

(24) 2235-0089

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

ICR

Somos um grupo de pessoas que acredita na cultura como ferramenta de inclusão social, ...

Leia Mais...

Canarinhos de Petrópolis

Leia Mais...

Tenda Espirita Santa Rita de Cássia

Leia Mais...