Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Oryba Brasil

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Jurídica -

Artesão/Artesã

Sobre

A 30 anos atrás criei a cerâmica Oryba Brasil em Araras, que durou por 15 anos. Hoje eu não possuo empregados, e realizo meus trabalhos com pessoas das comunidades de petropolis, e eventualmente com presidiários da APAC.

Experiência

depois de 15 anos trabalhado com marketing de moda em 1989 Iniciei minha carreira de artesanato pintando porcelana.- Exposição Matias Marcier- Exposição loja Claudio Bernardes- Exposição Conventri Galery Londres- Peças a venda na loja Museu Arte Moderna Edimburgo entre outras. Em 1995 abri a Cerâmica Oryba em Araras com peças a venda- Novo Desenho MAM – Rio- Daslu – SP- Ana Maria Vieira Santos – SPentre outrasEm 2010 Fechando a Oyba me dediquei a outras atividades- Desing de produto Ceramica Scalla – SP – Luminária La Lamp – SP.- Decoraçõa casas Membeca – RJ.;- Produção Exp. Miguel Rio Branco – MIS – SPEm 2015 apaixonada por cobre voltei com a Oryba em um formato mais simples e voltada para venda atacado- Exposições loja Novo Desenho no MAM – RJ.- Feira Rosenbaum- Exposição loja Dona Coisa RJ- Loja Dpot – SP.

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Vale das Videiras -

Estrada Almirante Paulo Meira -

25725-029

E-mail

orybabrasil@gmail.com

Tel. Celular

(21) 9-9664-6797

Tel. Fixo

(24) 2225-2160

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Ponte Gomes

Sempre fui artesã, e com os produtos vendidos no Circuito Petrópolis Ecosol, sempre tiv...

Leia Mais...

Paty Jalecos

Eu sempre trabalhei em casa de familia resolvi aprender a costurar desde os 18 pra fica...

Leia Mais...

Vivi Carvalho

Sempre gostei muito de artesanato sempre quis trabalhar só com isso mais sempre foi dif...

Leia Mais...