Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

CARLOS ALLY

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Músico

Sobre

Experiência

Carlos Ally Apresenta-se na cidade de Petrópolis-RJ e arredores, com repertório vasto que inclui sucessos da MPB com pitadas de Pop nacional e internacional. Carlos Ally (vocalista e violonista popular), um apaixonado pela música, há quase 30 anos envolveu-se com o meio artístico por hobbie participando de alguns festivais, desde então, esse envolvimento foi tomando proporções cada vez maiores de tal forma a nunca desviá-lo dos palcos e, por fim, transformando-se em sua profissão. Estudou violão com Maristela Barenco, teoria e harmonia com Cláudio Rosa (Cauby Peixoto, Marina, Funk Rio, Emílio Santiago, Alexandre Pires, entre outros) e canto no Coral de Petrópolis com o Maestro Marco Aurélio Xavier. Em 1990 participou da Banda The Lyrio, que com a entrada do novo baterista (que mais tarde seria baterista do músico Celso Blues Boy) mudou o nome para Sigma em 1991, apresentando-se pela Região Serrana e algumas cidades mineiras como Mar de Espanha, Juiz de Fora e Cataguases. Em 1993 formou a banda Flor de Outono, por onde passaram músicos que hoje atuam na Europa, apresentando-se por toda Região Serrana e Baixada Fluminense. Em 1996 com a Banda Blefe Social passou um ano em temporada de apresentações na Região dos Lagos. Em 1998 começa carreira solo em apresentações incontáveis pelas casas da Região Serrana com seu violão e voz contando com participações de músicos contratados quando necessário. Paralela e atualmente integra como vocalista e guitarrista a Banda Tahto com repertório pop rock ou no show temático Geração Coca-Cola, com repertório anos 80 e 90 apresentando-se nas Casas da Região Serrana e Rio de Janeiro.

E-mail

carlosally@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-9216-0303

Tel. Fixo

(24) 2019-4645

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

lord leiden

Pianista e Tecladista das bantas Alma, DDTop e Hollywood Jam. Estudei 11 ano de piano c...

Leia Mais...

Marcelo Werneck

Baterista de Rock e blues há mais de 30 anos, vários shows, gravações e eventos dentro ...

Leia Mais...

Qorpo

Vítor C. S. de Paiva, 27 anos, produtor musical, engenheiro de mixagem e masterização, ...

Leia Mais...