Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Bruna Souza

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Musicista

Sobre

Iniciei os estudos dentro da música aos 10 anos de idade, estudando violão popular no projeto “Caminhando com a Música”. Alguns anos depois, iniciei o curso de cavaquinho, logo em seguida guitarra, bateria. Aos 18 anos iniciei os estudos técnico e profissonalizante na EMUCP, com o material estudado pelo o conservatório do Rio de Janieoro. Neste curso técnico e profissionalizante, me formei em violão Clássico, Harmonia Funcional, Harmonia ;vocal, Percepção, Teoria Musical.

Experiência

Bruna Souza é violonista, bandolinista, baterista e cavaquinhista popular. Estudante de violão Clássico, bateria e percussão no curso fundamental e técnico de música na Escola de Música da Universidade Católica de Petrópolis, curso aplicado com o material do Conservatório de Música, iniciado no ano de 2010 , formada em 2018. Estudante de cavaquinho com o Joãozinho do Cavaco, da Ordem dos Músicos de Petrópolis (OMB), e guitarra, também na sede da Ordem dos Músicos de Petrópolis, ambos os cursos iniciado em 2008 e já formada. Concluiu o projeto ‘’Caminhando com a Música’’, oferecido pela Prefeitura Municipal de Petrópolis (no período de 2003 a 2007). Bruna trabalha na carreira de música durante dez anos. Além de já trabalhar com aulas particulares de instrumentos musicais e com musicalização infantil, já se apresenta em diversos locais como: restaurantes, bares, pousadas, casamentos, eventos particulares. Festivais dentro da cidade de Petrópolis: Biergarten (festa na Bauernfest) no ano de 2019 com a banda: “Passo do Choro”; Festival de Inverno nos anos de 2013 com a cantora Olivia Fernandes, e 2015 com a cantora Bebel Nunes; Sesc do Quitandinha em 2017 com a roda de Samba homenageando a cantora Ivone Lara; Sesc do Quitandinha em 2019 com o “Samba da Mulher”; Sesc do Quitandinha em 2019 com o “Passo do Choro”; Sesc de Nogueira, carnaval em 2019 com o “Bloco Depois do Prazer”; “Som e Cristal”, com o espetáculo: “A Estranha Mania de ter Fé na Vida”, apresentado em Outubro de 2015. Influências de: Pixinguinha, Ary Barroso, Jacob do Bandolim, Waldyr Azevedo, Beatles, Pink Floyd, Caetano Veloso, Tom Jobim, Chico Buarque, etc.

E-mail

musicabrunas@hotmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8137-4185

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Valéria Wanderley

Leia Mais...

Cesar Lemos

Sou baixista da banda DITA que já teve outro nome(SUITE16). Solteiro. Sou comerciário. ...

Leia Mais...

Weslei Peter de Oliveira

Leia Mais...