Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Projeto Bem Literário

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Jurídica -

Outra

Sobre

Desde muito jovem, o escritor Leferr nutria uma vontade imensa de semear esperança e amor no coração das pessoas. Em 2013, criou a história de Liebe – o menino chamado amor – e descobriu a forma de colocar em prática seu sonho, utilizando suas obras como ferramenta para a implementação do Bem Literário em escolas e instituições, evidenciando que a leitura é um dos bens mais preciosos que podemos adquirir.

Experiência

O Bem Literário foi realizado pela primeira vez em Petrópolis, cidade natal do autor Leferr, em 2013. Desde lá, o projeto foi realizado em várias escolas e instituições, com o apoio de parceiros públicos e privados, nas cidades de Areal, Japeri, Paty do Alferes, Petrópolis, Rio Claro, Rio de janeiro, Teresópolis e Três rios (RJ) e Alagoa, Astolfo Dutra, Belmiro Braga, Bocaina de Minas, Coronel Pacheco, Estrela Dalva, Goianá, Guarará, Guidoval, Juiz de Fora, Lima Duarte, Miradouro, Pequeri, Piau, Rio Preto, Santa Rita do Ibitipoca, São Geraldo, São João Del Rei, Simão Pereira, Visconde do Rio branco e Volta Grande (MG), impactando milhares de leitores e recebendo excelentes avaliações por parte dos gestores, equipes escolares, alunos e familiares.

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Centro -

Paulo Barbosa, 180 sala 1003 -

25620-100

E-mail

bleditora@yahoo.com

Tel. Celular

(24) 9-9267-2882

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Nogs

Em meados de 2019 comecei a seguir o meu sonho de ser DJ e produtor musical! Consegui m...

Leia Mais...

Tantsida

Projeto da bailarina Wanderléya de Oliveira, atual representante da dança na cidade de ...

Leia Mais...

Breno Amorim

Sócio da Empresa CriEventos, DJ e Produtor de Musica Eletronica, Produtor de Eventos, D...

Leia Mais...