Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Beatriz Ohana

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Cineasta

Sobre

Diretora, montadora e produtora audiovisual.

Experiência

Beatriz Ohana é produtora e cineasta. Graduanda em Artes Visuais, estudou Montagem e Edição na Darcy Ribeiro e na Academia Internacional de Cinema (AIC), além de Produção Audiovisual e Produção Executiva também na AIC. Foi montadora em 35 produções audiovisuais, sendo algumas conceituais, como os musics portraits da cantora Alice Caymmi, além do videoclipe “Gold Spectrum”, da banda norte americana Fracktura, que recebeu ótimas críticas em seu lançamento. Assina a montagem de A ressurreição de Lázaro não servirá, curta metragem de ficção científica com premiações em festivais na Europa e Estados Unidos, tendo ganhado prêmio de melhor montagem no Independent Shorts Awards (L.A. – EUA). É Diretora-Fundadora da Engenhoca filmes, produtora de Petrópolis responsável por projetos de grande relevância como o Cine Pagu, o Cine Pagu na Escola, o Linguagem em Foco e o já citado videoclipe “Gold Spectrum”. Assinou seu primeiro trabalho como diretora no cinema em 2019, com o curta metragem “A incrível aventura das sonhadoras crianças contra Lixeira Furada e Capitão Sujeira”, que está concorrendo em alguns festivais dentro e fora do Brasil.

E-mail

beatrizohana02@gmail.com

Tel. Celular

(21) 9-9890-8069

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Pery de Canti

Profissional de rápida interação social. Comunicativo e participativo nas demandas que ...

Leia Mais...

MarkVini

Leia Mais...

Pedro Urano

Sou cineasta e artista visual. Realizei o longa de ficção 'Subterrânea' (inédito), os d...

Leia Mais...