Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

AFPF

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Jurídica -

Outra

Sobre

Não temos site na Internet. Fazemos pesquisa sobre a memoria ferroviária e sobre a história ferroviária de Petrópolis, cujo nome figurava na 1a. Estrada de Ferro do Brasil (Estrada de Ferro de Petrópolis da Imperial Cia de Navegação a Vapor),.empreendida pelo Barão de Mauá e inaugurada pelo Imperador Pedro II. Fazemos Seminários, Palestra, oficinas elaboramos e apresentamos projetos , etc. Em 2011 resgatamos uma antiga locomotiva a vapor da Cia. Petropolitana e, após a reforma dela, doamos para o Centro Cultural Estação Nogueira em 2015. Também ajudamos a compor o Museu Ferroviário que existe no CCEN. Petrópolis.

Experiência

Fui professor Universitário durante 20 anos na UCP. Editor, desde 2011, de um pequeno jornal intitulado INFORMATIVO AFPF. JA organizamos mais de 80 Seminários sobre Preservação da Memória Ferroviária, Implantação de Trens Turísticos, Elaboração e Análise de Projetos Culturais, por todo Brasil

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Centro -

Montecaseros 530, apt. 504 -

25680-004

E-mail

afpf.rj@gmail.com

Tel. Celular

(21) 9-9911-8365

Tel. Fixo

(24) 2243-7403

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Rafael Bisbis

Sempre buscando conhecimentos diversos em áreas diversas ao longo de 20 anos, trabalhan...

Leia Mais...

Vitor Florenzano da Rocha

Vitor Florenzano da Rocha, tradutor e revisor de textos formado pela PUC-Rio, graduando...

Leia Mais...

Leia Mais...