Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

CIA teatral Lingua de Trapo

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Jurídica -

Outra

Sobre

Cia Língua de Trapo ‘ Ponto de Cultura desenvolve suas pesquisas no campo do teatro e na mescla de linguagens, desde o áudio-visual até ao grafite , passando pela literatura, poesia, artes plásticas, fotografia, buscando uma dramaturgia que esteja afinada com a alma e o espírito da cultura brasileira e que tem como proposta desenvolver seus estudos e pesquisas sobre o imaginário da cultura popular. Tais estudos, vem construindo instrumentos teóricos de elucidação, de inspiração e de criação.

Experiência

eatral Língua de Trapo – Ponto de Cultura instituição sem fins lucrativos de utilidade pública municipal de Petrópolis, a mais de 20 anos vem desenvolvendo seu trabalho artístico com base nos estudos e pesquisas sobre linguagens e literatura. Em 2009, a Cia. foi contemplada pelo edital dos Pontos de Cultura do MinC com o projeto “Independência é Arte”, com práticas e formação na área das artes cênicas e técnicas de gravação em estúdio para “inclusão digital” voltada aos jovens periféricos, trabalhadores de comunidades e estudantes da rede publica municipal e estadual com intuito de oferecer oportunidades de formação artística e profissional com certificação, garantindo o acesso a cultura como DIREITO social. Teatro – Musica – Literatura Data de fundação: 19/04/2002

Endereço (Cidade, Bairro, Rua e Cep):

Petrópolis

- Valparaíso -

Travessa Ernesto Tornaghi, 106 -

25655-400

E-mail

ciateatrallinguadetrapo@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-8821-____

Tel. Fixo

(__) ____-____

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Rachel Wider

Leia Mais...

Tantsida

Projeto da bailarina Wanderléya de Oliveira, atual representante da dança na cidade de ...

Leia Mais...

Leia Mais...