Busca e Pesquisa

"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Sabão batukda

Nome Artístico / Nome Fantasia

Pessoa Física -

Músico

Sobre

Meu nome é Anderson mais conhecido como sabão entre os músicos da cidade de petropolis e RJ, tenho 39 anos e um filho de 19 anos. Trabalho com música desde os 19 anos de idade e nesse período todo tive bastante crescimento e experiência no ramo musical com vários projetos na prefeitura e pelos sescs da região serrana e RJ.

Experiência

Encerrando a programação do Natal Imperial – Petrópolis , Samba Maria, Samba José se apresenta no palco do Palácio de Cristal dia 12 de janeiro. (((Entrada Franca))) “O Projeto Samba Maria, Samba José é um resgate da memória do samba e sua eterna maestria de compositores e intérpretes que nunca deixaram esse estilo musical morrer. Ao idealizar o Projeto Samba Maria, Samba José, Anderson Valério, percussionista de longa estrada pelo Rio de Janeiro, conhecido pelas Rodas de Samba como Sabão Batukda, pensou num samba voltado para a Lapa antiga, para aquela boemia que vivia nos cassinos, nas gafieiras. Um repertório clássico de compositores que fizeram história no Samba e deixaram um acervo de poesias a serem cantadas, como Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho e tantos outros. Um texto feito pelo giro serra sobre meu último projetor além desse tenho mais alguns e estou na músicas desde os 19 anos de idade e hj estou com 39 e está sendo uma fase muito difícil !!

E-mail

andersondardes@gmail.com

Tel. Celular

(24) 9-9252-2497

Tel. Fixo

(00) 0000-0000

Comprovação Cultural

Redes Sociais

Compartilhe

Compartilhe com seus amigos, familiares e conhecidos esse perfil e ajude mais ainda a divulgar o trabalho desse profissional da cultura!
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

MAIS PROFISSIONAIS

Gospel Records

Produtor musical, compositor e musicista a mais de 25 anos no município de Petrópolis.

Leia Mais...

Qorpo

Vítor C. S. de Paiva, 27 anos, produtor musical, engenheiro de mixagem e masterização, ...

Leia Mais...

A Banda Musical Cavaleiros do Império iniciou suas atividades em 2002, sediada no Colég...

Leia Mais...